Crimes

Homem é assassinado com tiro de arma de chumbo e facadas na cidade do Prado

Crime pode ter associação com o tráfico de drogas

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
16/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 16/12/2015 às 17h40 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Mais um retrato da violência no interior da Bahia. Um homem foi encontrado morto no interior de uma residência, localizada na Rua Alfredo D’Juda Cancela, no bairro Portal do Prado, na cidade do Prado.

De acordo com informações da Polícia, a vítima identificada como Guilherme Farias Gomes, com 29 anos de idade, natural de Joaima, estado de Minas Gerais. Durante levantamento cadavérico foi constado que o homem apresentava ferimentos na cabeça e no braço direito, provocados por tiros de arma de chumbo e quatro lesões, sendo uma nas costas, duas no peito e uma braço direito provocadas por objeto perfuro cortante (faca).

Ainda segundo a polícia, de acordo com as investigações preliminares, a vítima morava há apenas quinze dias na residência de um homem identificado pelo nome de Izael Ferreira Silva, usuário de drogas, que foi apresentado na delegacia pela polícia militar.

Guilhermetem passagem na delegacia e é autor de vários furtos ocorridos na cidade de Prado e Alcobaça/BA, diz a polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ( IML) de Itamaraju onde vai passar por exames de necropsia. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Prado Tiro Chumbeira Violência

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu