Crimes

Vigilante é morto a tiros em São José de Alcobaça

Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Teixeira News
16/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 16/12/2015 às 08h41 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Um homem foi executado a tiros na rua Maria Lira, em São José de Alcobaça. Policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), receberam a informação e ao chegarem no local constataram o crime.

A vítima foi identificada como Ozéias Moreira Lacerda, de 22 anos, que trabalhava como vigilante numa escola pública do lugar. Uma equipe da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico.

Conforme informações do delegado Marcos Antônio Neves, a vítima foi morto com seis tiros, sendo dois no peito, um nas costas, dois no braço direito e um na costela direita. Testemunhas disseram que quatro homens em duas motos invadiram a casa de Ozéias, efetuaram os disparos à queima roupa e na sequência fugiram em alta velocidade.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) De Teixeira de Freitas para exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia va investigar quais seriam os desafetos de Ozéias.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Executado Tiros São José De Alcobaça Vigilante

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu