Religião

Dia da Bíblia é comemorado com caminhada e muito louvor em Itagimirim

Evento reuniu membros de diversas igrejas e da comunidade. Após caminhada, todos se reuniram na praça principal da cidade

Redação Rastro101
15/12/2015 por Redação, atualizado em 15/12/2015 às 18h23 por Redação

Evento reuniu centenas de pessoas na praça principal. (Foto: Alziro Lima)Evento reuniu centenas de pessoas na praça principal. (Foto: Alziro Lima)

Membros de diversas igrejas locais e da comunidade, se reuniram na manhã do último sábado (12), para participarem de um evento em celebração ao Dia da Bíblia, que se comemora no segundo domingo de dezembro.

O evento começou às 05:30 da manhã, com uma caminhada por várias ruas da cidade, com paradas em pontos específicos para oração como a prefeitura, delegacia, fórum municipal, câmara de vereadores e, por fim, na Praça Castro Alves, no centro da cidade, local que todos os participantes envolveram num imenso abraço, orando para que Deus possa abençoar o município.

Após a caminhada, todos se concentraram em frente a Praça Castro Alves, local onde foram realizadas ministrações de louvor, coreografia e servido um delicioso café da manhã para toda a comunidade.

Café da manhã caprichado foi servido aos participantes. (Foto: Alziro Lima)Café da manhã caprichado foi servido aos participantes. (Foto: Alziro Lima)

Houve também uma ministração da Palavra de Deus e o evento finalizou com mais um período de louvor, ao som da Banda Tributos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Bíblia Religião

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu