Acidentes

Motociclista morre após acidente em Teixeira de Freitas; veja o vídeo

O impacto da batida foi tão grande que ele foi jogado por cima de um segundo veículo que estava logo a frente

Redação com informações do site Sul Bahia News
15/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 15/12/2015 às 17h10 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um grave acidente resultou na morte de um motociclista no final da manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, na Avenida das Nações, bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como sendo Cleyton Costa dos Santos, 19 anos, morreu depois de colidir com violência no fundo de um carro que estava parado na via. Cleyton pilotava uma motocicleta, quando perdeu o controle da direção ao passar por um pequeno morro de areia.

Pessoas que presenciaram o acidente disseram que o motociclista fazia zig zag e estava em alta velocidade. O impacto da batida foi tão grande que ele foi jogado por cima de um segundo veículo que estava logo a frente. Na garupa estava a irmã dele, uma adolescente de 16 anos que foi arremessada ainda mais longe e foi socorrida em estado grave e encaminhada para unidade hospitalar.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), por onde vai passar por exames de necropsia. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

Veja o vídeo:


Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Motociclista Teixeira De Freitas Colisão Batida

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu