Cidadania

Crianças participam de encerramento do ano do SCFV em Itagimirim

Primeira-dama, Hercília Andrade, participa de encerramento do ano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Equipe preparou diversas brincadeiras

Informe institucional da Secretaria de Desenvolvimento Social
15/12/2015 por Redação, atualizado em 15/12/2015 às 14h47 por Redação

Dezenas de crianças participaram do evento de encerramento. (Foto: Divulgação)Dezenas de crianças participaram do evento de encerramento. (Foto: Divulgação)

A festa de encerramento do ano do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) de Itagimirim, antigo PETI, da Secretaria de Desenvolvimento Social, contou com a presença da primeira-dama do município, Ercília Andrade.

O evento foi realizado no dia 4 de dezembro e teve a participação de dezenas de crianças usuárias do serviço, que, sob a orientação da coordenadora Kelly e das orientadoras Joana Darc, Carine, Núbia e Solange, divertiram-se com os joguinhos, o cineminha e brinquedos preparados pelo Serviço de Convivência. Também esteve presente a secretária Wanderléia Santos.

Evento contou com a presença da primeira-dama do município, Ercília Andrade. (Foto: Divulgação)Evento contou com a presença da primeira-dama do município, Ercília Andrade. (Foto: Divulgação)

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias. O Serviço realiza atendimentos em grupo, com atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. Em Itagimirim, o SCFV tem capacidade para atender 120 crianças.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assistência Social Scfv

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu