Entretenimento

Vem aí: 3º Fest Filhos Ausentes & Presentes de Itagimirim

Festa reúne filhos de Itagimirim que trabalham em outras cidades. Evento já está se tornando uma tradição em Itagimirim.

Redação Rastro101
14/12/2015 por Redação, atualizado em 14/12/2015 às 14h26 por Redação



Um festa que já tem história. Vem aí o "3º Fest dos Filhos Ausentes e Presentes de Itagimirim". Com o objetivo principal de reunir moradores de Itagimirim que passam o ano todo fora de seus familiares e que vêm para os festejos de fim de ano na sua cidade natal, o "3º Fest Filhos Ausentes & Presentes", promete arrasar mais uma vez.

Como aconteceu nas duas edições anteriores, o evento acontecerá após os festejos de Natal, com a data confirmada para o dia 26/12, e contará com diversas bandas regionais, trio elétrico, além de paredões de som.

De acordo com o organizador do evento, o empresário Elias Silva, a "Festa dos Filhos Ausentes e Presentes" começou no ano de 2013, quando planejou comemorar seu aniversário naquele ano, mas percebeu que havia a necessidade de uma Para o organizador Elias Lance Sport, festa surgiu da ideia de comemorar seu aniversário com amigos. (Divulgação)Para o organizador Elias Lance Sport, festa surgiu da ideia de comemorar seu aniversário com amigos. (Divulgação)festa para comemorar a chegada dos moradores de Itagimirim que trabalham fora e retornam sempre no final do ano. Foi à partir daí que surgiu a ideia.

"Hoje é a festa mais esperada do ano", destacou o empresário, ressaltando que nesse ano de 2015, a estrutura será ainda maior. Tradicionalmente, a festa começará com o "arrastão" saindo da Praça Castro Alves em direção à Praça Prado Kelly, sempre com muito som. "Nessa edição, vamos ter as melhores bandas da região, que irão garantir fazer um show melhor que outro, finalizou.

Pontos de vendas:
-Lance Sport (Itagimirim);
-Barbosa Point (Itagimirim);
-Bar do Gabriel (Itagimirim);
-Max House (Eunápolis);
-Distribuidora Barbosa (Salto da Divisa);

Link curto:

TÓPICOS:
Festa Fest Filhos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu