Crimes

Jovem de 15 anos é executado à tiros em Teixeira de Freitas

A vítima foi atingida com cinco tiros de pistola calibre 380

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
14/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 14/12/2015 às 08h51 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Conforme informações da polícia, Luiz Guilherme Resende, morador de Posto da mata, distrito de Nova Viçosa-BA, foi alvejado com cinco tiros de pistola 380, que lhe atingiram lateral direita, braço e cabeça. Segundo o delegado Gean Nascimento, titular da delegacia de Ibirapuã, o menor já havia sido detido na semana passada em Ibirapuã acusado de furto.

De acordo com informações de familiares próximos à vítima é que o menor veio de Vitória para Teixeira porque estava ameaçado de morte. Testemunhas disseram que o adolescente foi surpreendido pelos criminosos que chegaram a bordo de uma motocicleta de cor preta de placa ignorada e, assim que se aproximou do menor o carona desceu da moto abriu fogo contra a vítima que estava sentado na calçada.

Um equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. No local foi recolhido 04 capsulas de projeteis deflagradas e um projétil picotado. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia va investigar quais seriam os desafetos do adolescente e quais possíveis grupos criminosos ele pertencia.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Morte Teixeira De Freitas Polícia Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu