Crimes

Idoso de 75 anos é encontrado morto em Teixeira de Freitas

A suspeita é que a vítima tenha cometido suicídio, porém a ex-mulher não sabe o motivo

Redação com informações do site Liberdade News
11/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 11/12/2015 às 19h42 por Alessandro Granda

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, (11), o corpo de um idoso de 75 anos de idade, na área de serviço da residência, vítima de possível suicídio, na Rua Raul Pompéia, no Bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo Jesuíno Firmino de Souza. Os policiais militares que atenderam a ocorrência, estiveram no local e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. Conforme informações da perícia, o idoso amarrou a ponta de um fio no pescoço e a outra no telhado, subiu em cima de um banco e pulou.

Ainda de acordo com a perícia, o fio não aguentou o peso do corpo e se rompeu, levando o idoso a cair. A ex-esposa do idoso prestou depoimento na delegacia e revelou que seu ex-marido residia com a filha do casal no referido endereço e que não sabe o motivo que o levou ao suicídio.

O corpo de Jesuíno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serpa necropsiado. Após exames de rotina, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.

Link curto:

TÓPICOS:
Idoso Morte Teixeira De Freitas Pescoço Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu