Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 11/12/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 11/12/2015 às 18h35, por Alessandro Granda

Crimes

Homem é preso por tentativa de homicídio em Prado

Uma dívida no valor de R$ 250,00 seria o motivo do crime

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Um homem foi preso acusado de tentar matar um homem com golpes de facas na madrugada desta sexta feira, 11, no Guarani, distrito do Prado-BA, cidade que fica localizada a 180 quilômetros de Itagimirim.

Após receberem a denuncia de tentativa de homicídio, uma guarnição empreendeu diligências na rodovia que liga o Guarani a cidade do Prado. Conforme informações da polícia, Marcos Antonio Medeiros Braga, foi surpreendido pelos policiais militares empurrando uma motocicleta ás margens da rodovia com as mãos e os braços ensanguentados. Ao ser questionado o acusado negou qualquer participação no crime.

O então suspeito foi conduzido para unidade policial e na delegacia ele acabou confessando que tentou matar seu desafeto de pré nome Jonas com vários golpes por um material perfuro cortante (faca) na região do pescoço. O motivo alegado foi que a vítima estava devendo R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) de cocaína, e como não pagou ele tentou assassinar a vítima.Não foi informado o estado de saúde de Jonas.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Prisão Prado Dívida Cocaína Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.