Crimes

Polícia prende homem com drogas em Eunápolis

Durante revista foi encontrado uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma pistola calibre 9mm de uso restrito e com a numeração raspada

Redação com informações do site Via 41
09/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 09/12/2015 às 09h04 por Redação

(Foto site Via 41)(Foto site Via 41)

Era para ser apenas mais uma ocorrência de violência doméstica acabou surpreendendo os policiais militares. Uma guarnição saiu para atender uma situação de briga de casal na Rua Pinheiros no bairro Moisés Reis próximo a Escola Municipal Rotary Clube III, em Eunápolis, quando acabou se deparando com outra situação.

Os policiais chegaram no local da denúncia e encontraram uma menor de 15 anos muito nervosa e ainda grávida, quando resolveram conversar com o dono da casa e marido da adolescentes identificado como sendo Welington Ferreira Santos de 33 anos. Ao chegarem na parte superior da casa foi encontrado pelos policiais uma grande quantidade de drogas, dinheiro e uma pistola calibre 9mm de uso restrito e com a numeração raspada.

De acordo com a polícia, ao chegaram na laje perceberam que havia dentro de uma caixa de som aberta muitos plásticos picotados possivelmente utilizados para embalar as drogas e em seguida foi encontrado 24 gramas de crack, 454 gramas de cocaína. Além disso foi encontrado um balde enterrado com um quilo e cinquenta e quatro gramas de maconha e ainda a pistola de uso restrito.

Welington já tem dois inquéritos em aberto e um processo do ano de 2004 possivelmente de homicídio, o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Drogas Armas Eunápolis Adolescente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu