Acidentes

Corpo do comerciante Bida será sepultado às 9h desta quarta-feira

Erasmo Carlos, 47 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (8). Corpo está sendo velado na casa da família

Redação Rastro101
08/12/2015 por Redação, atualizado em 09/12/2015 às 20h54 por Redação

Bida do Bar faleceu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira. (Arquivo Familiar)Bida do Bar faleceu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira. (Arquivo Familiar)

O corpo do comerciante Erasmo Carlos Oliveira dos Santos, 47 anos, que faleceu na madrugada desta terça-feira (8), está sendo velado na casa da família, na Rua Vespasiano Dias, 227, centro de Itagimirim. 'Bida', como era popularmente conhecido, sofreu um acidente com o carro que dirigia, quando seguia para o município de Porto Seguro, que fica há 100 km de Itagimirim.

O corpo será sepultado às 9h desta quarta-feira (9), no Cemitério Municipal, que fica localizado no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim.

Veículo caiu de um despenhadeiro de 60 metros. (Foto: Rodrigo Ferreira)Veículo caiu de um despenhadeiro de 60 metros. (Foto: Rodrigo Ferreira)

Bida, muito querido na cidade, era proprietário de um bar na Praça Domingos Vencedor. Ele era irmão de Roberto Carlos, popular 'Beto Fuscão', que faleceu há dois anos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Bida Itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu