Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 08/12/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 08/12/2015 às 23h25, por Redação

Crimes

Cantora gospel é acusada de roubar bebê em Eunápolis

Testemunhas disseram que viram a mulher com a barriga grande nos últimos meses, mas a suspeita é de que ela tenha usando algum tipo de enchimento

Redação com informações do site G1 Bahia

(Foto divulgação) (Foto divulgação)

Uma cantora gospel é a principal suspeita de ter roubado um bebê de três meses da casa de uma família da cidade de Eunápolis. Conforme informações da polícia ela cometeu o crime para tentar reatar o relacionamento com o ex-namorado.

A suspeita está sendo procurada e vai responder pelo crime de subtração de incapaz. A pena para este crime é de dois a seis anos de reclusão. O bebêfoi localizado e devolvido à família no domingo (6), um dia após ter sido retirado de casa.

De acordo com a delegada responsável pelo caso Valéria Fonseca Chaves, titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), a cantora Ivonete Ferreira teria simulado uma gravidez para o ex-namorado, que é um capoeirista. O homem, que não teve identidade revelada, já prestou depoimento, mas deve retornar a unidade policial para ser ouvido novamente.

"Ela tinha esse namorado e os dois terminaram. Mas, assim que a relação foi rompida, ela inventou uma gravidez para que os dois retornassem o namoro. Agora, ela subtraiu o bebê e disse que era filho dele", disse a delegada.

Conforme a polícia, algumas pessoas informaram ter visto Ivonete com a barriga grande nos últimos meses, mas a suspeita é de que a mulher tenha usando algum tipo de enchimento.

"Mas ele [o ex-namorado] descobriu que era armação, porque quando ela apareceu com o menino, ele percebeu que o bebê já estava grande e que não tinha nascido recentemente. O rapaz então ficou sabendo de toda a história, resolveu devolver o menino para a família e ela fugiu", destacou a Valéria.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Cantora Bebê Eunápolis Polícia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.