Crimes

Cantora gospel é acusada de roubar bebê em Eunápolis

Testemunhas disseram que viram a mulher com a barriga grande nos últimos meses, mas a suspeita é de que ela tenha usando algum tipo de enchimento

Redação com informações do site G1 Bahia
08/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 08/12/2015 às 23h25 por Redação

(Foto divulgação) (Foto divulgação)

Uma cantora gospel é a principal suspeita de ter roubado um bebê de três meses da casa de uma família da cidade de Eunápolis. Conforme informações da polícia ela cometeu o crime para tentar reatar o relacionamento com o ex-namorado.

A suspeita está sendo procurada e vai responder pelo crime de subtração de incapaz. A pena para este crime é de dois a seis anos de reclusão. O bebêfoi localizado e devolvido à família no domingo (6), um dia após ter sido retirado de casa.

De acordo com a delegada responsável pelo caso Valéria Fonseca Chaves, titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), a cantora Ivonete Ferreira teria simulado uma gravidez para o ex-namorado, que é um capoeirista. O homem, que não teve identidade revelada, já prestou depoimento, mas deve retornar a unidade policial para ser ouvido novamente.

"Ela tinha esse namorado e os dois terminaram. Mas, assim que a relação foi rompida, ela inventou uma gravidez para que os dois retornassem o namoro. Agora, ela subtraiu o bebê e disse que era filho dele", disse a delegada.

Conforme a polícia, algumas pessoas informaram ter visto Ivonete com a barriga grande nos últimos meses, mas a suspeita é de que a mulher tenha usando algum tipo de enchimento.

"Mas ele [o ex-namorado] descobriu que era armação, porque quando ela apareceu com o menino, ele percebeu que o bebê já estava grande e que não tinha nascido recentemente. O rapaz então ficou sabendo de toda a história, resolveu devolver o menino para a família e ela fugiu", destacou a Valéria.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Cantora Bebê Eunápolis Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu