Entretenimento

Claudia Leitte se recusa a dar abraço e tirar fotos com fãs em Natal

Cantora decidiu negar os pedidos, porque ela só vai tirar fotos e dar abraços nos fãs que participam do Fanation

Redação com informações do site Veja SP
07/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 08/12/2015 às 08h43 por Redação

(Foto: @ claudialeitte / Instagram / Reprodução)(Foto: @ claudialeitte / Instagram / Reprodução)Claudia Leitte, voltou a ser alvo de mais uma polêmica na sua carreira, em Natal, a jurada do reality musical 'The Voice Brasil' se recusou a tirar fotos e dar abraços em alguns fãs que a aguardavam ansiosamente a cantora. O gesto pouco delicado acabou causando uma super repercussão nas redes sociais, já que uma fã se “vingou”, usando Ivete Sangalo.

Nas imagens, a loira foi questionada por fãs sobre tirar uma foto com o grupo de fãs e respondeu: “De jeito nenhum!”. Além disso, ela se recusou a tirar fotos individuais e a abraça-los. Aparentemente, Claudia decidiu negar os pedidos, porque ela só vai tirar fotos e dar abraços nos fãs que participam do Fanation.

Irritados, alguns fãs tietaram Ivete e publicaram as fotos nas redes sociais falando: “Mainha mandou avisar que fanation nenhum vai afasta-la do seu público”.

Para quem não sabe, Fanation é rede social brasileira que funciona como um fã-clube online desde agosto de 2015, onde os usuários mais ativos são recompensados com prêmios, como ingressos VIP para show.

Veja o vídeo:


x por thevideos11

Link curto:

TÓPICOS:
Cláudia Leitte Fãs Recusa Fotos Natal Abraço

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu