Eventos

Prefeitura entrega certificado do Programa Cidadania Digital a formandos

Inscrições para novo curso começam nesta segunda-feira.

Informe institucional da Secretaria de Desenvolvimento Social
07/12/2015 por Redação, atualizado em 08/12/2015 às 23h10 por Redação

44 alunos de Itagimirim receberam diploma técnicos de nível básico em Montagem e Manutenção de Computadores. (Foto: Divulgação)44 alunos de Itagimirim receberam diploma técnicos de nível básico em Montagem e Manutenção de Computadores. (Foto: Divulgação)

O Centro Digital de Cidadania (CDC) do Programa Cidadania Digital entregou certificado de conclusão de curso a 44 alunos de Itagimirim, que agora são técnicos de nível básico em Montagem e Manutenção de Computadores. O programa é do Ministério da Ciência e Tecnologia, promovido em convênio com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia e Secretaria de Desenvolvimento Social de Itagimirim.

Essa foi a primeira turma formada no município e o curso teve uma carga horária de 20 horas. A próxima turma do CDC começará as aulas no dia 18 de janeiro de 2016 e o curso será de Informática Básica. As inscrições já começam nesta segunda-feira (7), na sede do CDC.

O ato de entrega dos certificados aconteceu com a presença do assessor jurídico do município, Walter Ferreira Filho, representando o prefeito Rogério Andrade, a titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Wanderléia Santos, a coordenadora do CRAS, Sheila Ferreira e o gestor do CDC no município, Josenei Barbosa da Silva Santos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Cdc Informática

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu