Crimes

Casal de estelionatários é preso pela CIPE Cacaueira em Itapetinga

Polícia acredita que a dupla faça parte de uma quadrilha e já vinha sendo investigado por diversos crimes na região

Redação com informações do site Itapetinga na mídia
05/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 05/12/2015 às 15h19 por Redação

(Foto site Itapetinga na mídia)(Foto site Itapetinga na mídia)

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira efetuaram a prisão em flagrante de um casal que havia terminado de aplicar um golpe com cartão clonado em Ibicuí, cidade que fica situada a 197 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da polícia, o casal chegou a sacar R$ 8.000,00 e, quando se preparava para retirar mais dinheiro, o gerente da agência do Banco do Brasil suspeitou da ação da dupla e chamou a autoridade policial. Elizandro Pacheco Nascimento, de 26 anos, e Denise Oliveira dos Santos, de 21, foram presos em flagrante. Elizandro, que reside em Caatiba, estava com duas Carteiras de Habilitação falsas e dois cartões clonados.

Os policiais militares fizeram a apreensão dos documentos e ainda de uma pequena porção de maconha. Embora seja de Caatiba, Elizandro cometia os crimes de estelionato em outras cidades. Os policiais acreditam que o casal faça parte de uma quadrilha e já vinha sendo investigado por diversos crimes na região.

Link curto:

TÓPICOS:
Casal Prisão Ibicuí Flagrante Golpes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu