Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 04/12/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 04/12/2015 às 20h50, por Alessandro Granda

Entretenimento

'Japonês da Federal' vira música e bomba nas redes sociais; veja o vídeo

Marchinha faz referência a chefe do Núcleo de Operações da PF figura carimbada no cumprimento de mandados de prisão

Redação com informações do site Veja SP

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Você se lembra do japonês "bonzinho" figura presente na hora da Polícia Federal cumprir os mandados de prisão?, pois é além de responder por desvio de conduta, Newton Ishii acaba de ganhar uma divertida canção intitulada "Marchinha do Japonês da Federal" . Ai meu Deus, me dei mal, bateu à minha porta o Japonês da Federal" é a principal frase da mais nova marchinha de Carnaval que faz referência ao famoso agente da Operação Lava Jato.

A letra criativa é do compositor Thiago de Souza, de 29 anos, e a melodia é dos músicos Dani Batistonne, Jabolinha e Tigrão. Na letra, eles brincam com a situação em que o agente chega na casa dos criminosos para cumprir o mandado: "Dormia o sono dos justos, raiava o dia eram quase seis/Escutei um barulhão, avistei o camburão/ Abri a porta e o Japonês, então, falou: - Vem pra cá! Você ganhou uma viagem ao Paraná!".

E logo depois do refrão, os compositores respondem ao agente: "Com o coração na mão eu respondi: o senhor está errado!/Sou trabalhador, não sou lobista, senador ou deputado!".

O autor Thiago de Souza, 36, é de Campinas e trabalha como advogado em São Paulo. Ele revelou que a idéia surgiu para entrar em um concurso de marchinhas de Carnaval no Rio de Janeiro e resolveu divulgá-la antes. "Estávamos gravando a prévia de um disco no estúdio do Jabolinha e resolvi gravar essa música para entrar no concurso", disse.

Veja o vídeo da música "Marchinha do Japonês da Federal":


Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Marchinha Agente Polícia Federal Operação Lava Jato Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.