Entretenimento

'Japonês da Federal' vira música e bomba nas redes sociais; veja o vídeo

Marchinha faz referência a chefe do Núcleo de Operações da PF figura carimbada no cumprimento de mandados de prisão

Redação com informações do site Veja SP
04/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 04/12/2015 às 20h50 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Você se lembra do japonês "bonzinho" figura presente na hora da Polícia Federal cumprir os mandados de prisão?, pois é além de responder por desvio de conduta, Newton Ishii acaba de ganhar uma divertida canção intitulada "Marchinha do Japonês da Federal" . Ai meu Deus, me dei mal, bateu à minha porta o Japonês da Federal" é a principal frase da mais nova marchinha de Carnaval que faz referência ao famoso agente da Operação Lava Jato.

A letra criativa é do compositor Thiago de Souza, de 29 anos, e a melodia é dos músicos Dani Batistonne, Jabolinha e Tigrão. Na letra, eles brincam com a situação em que o agente chega na casa dos criminosos para cumprir o mandado: "Dormia o sono dos justos, raiava o dia eram quase seis/Escutei um barulhão, avistei o camburão/ Abri a porta e o Japonês, então, falou: - Vem pra cá! Você ganhou uma viagem ao Paraná!".

E logo depois do refrão, os compositores respondem ao agente: "Com o coração na mão eu respondi: o senhor está errado!/Sou trabalhador, não sou lobista, senador ou deputado!".

O autor Thiago de Souza, 36, é de Campinas e trabalha como advogado em São Paulo. Ele revelou que a idéia surgiu para entrar em um concurso de marchinhas de Carnaval no Rio de Janeiro e resolveu divulgá-la antes. "Estávamos gravando a prévia de um disco no estúdio do Jabolinha e resolvi gravar essa música para entrar no concurso", disse.

Veja o vídeo da música "Marchinha do Japonês da Federal":


Link curto:

TÓPICOS:
Marchinha Agente Polícia Federal Operação Lava Jato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu