Crimes

Casal é preso após assaltar e tentar matar taxista em Vitória da Conquista

Homem foi encontrado por um motorista que passava pela estrada de terra

Redação com informações do site Blitz Conquista
04/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 04/12/2015 às 19h53 por Alessandro Granda

(Foto site Blitz Conquista)(Foto site Blitz Conquista)

Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado no interior da Bahia. Um taxista foi vítima de assalto e tentativa de assassinato após atender um casal que pediu uma corrida até o povoado de Estiva, em Vitória da Conquista.

Ao chegar perto do local solicitado, o casal disse que teria que seguir até uma propriedade mais a frente, a aproximadamente 8 km. O taxista seguiu para o local indicado quando foi surpreendido com a voz de assalto e deu inicio as agressões.

A vítima foi cruelmente agredida com pedradas, amarrada e colocada no porta malas do carro. O taxista foi encontrado por um motorista que passava pela estrada de terra.

Uma pessoa desconfiou ao ver o casal com manchas de sangue pelo corpo e acionou a Polícia Miltar de Barra do Choça. Assim que chegaram na rodoviária eles teriam ido ao banheiro para lavarem e tentar tirar o excesso de sangue. Quando foram abordados, os militares encontraram a chave de um carro com Rogério Cirqueira Lima e Cidicleusa Ramos Brito, além de uma pequena quantia em dinheiro e uma carteira.

Rogério e Cidicleusa foram apresentados na delegacia de Barra do Choça e autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado.

Link curto: http://bit.ly/2Hlq3NC

TÓPICOS:
Taxista Casal Roubo Vitória Da Conquista Pedradas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu