Acidentes

Motociclista tem morte instantânea após batida de moto próximo à Itabela

Acidente aconteceu na BR-101, nas intermediações de Monte Pascoal, distrito de Itabela. O homem era morador de Eunápolis

Redação Rastro101, com informações do Radar64
03/12/2015 por Redação, atualizado em 03/12/2015 às 22h46 por Redação

(Foto: Internauta/Rastro101)Choque entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta em Itabela. Choque entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta em Itabela.

Um acidente de moto tirou a vida de um homem no início da manhã desta quinta-feira (3), por volta das 9 horas, próximo ao povoado de Monte Pascoal, distrito de Itabela (BA). O homem, identificado como Sebastião Silva Souto, 42 anos, era morador de Eunápolis (BA).

De acordo com informações do site Radar64, Sebastião teria invadido a contramão e batido de frente com um caminhão que era guiado pelo motorista Francisco Costa, 39 anos, que afirmou não ter conseguido evitar a batida.

Foto: Internauta/Rastro101Corpo ficou na pista por cerca de 6 horas.Corpo ficou na pista por cerca de 6 horas.

O corpo só foi removido do local cerca de 6 horas depois do acidente, e somente depois foi levado para o IML de Eunápolis.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itabela Acidente Moto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu