Crimes

PM de Itapebi recupera Uno roubado que foi utilizado em assalto

Veículo foi abandonado por suspeitos após troca de tiros com a polícia de Itapebi.

Redação Rastro101, com informações do Itapebiacontece
03/12/2015 por Redação, atualizado em 03/12/2015 às 21h58 por Redação

Veículo supostamente utilizado em assalto foi recuperado após troca de tiros com a PM de Itapebi. (Foto: Arnaldo Alves)Veículo supostamente utilizado em assalto foi recuperado após troca de tiros com a PM de Itapebi. (Foto: Arnaldo Alves)

Um veículo Fiat Uno, que supostamente foi utilizado por bandidos durante um assalto realizado na tarde da última quarta-feira (2), em Itapebi, foi recuperado após troca de tiros pela Polícia Militar de Itapebi, na tarde desta quinta-feira (3), em uma estrada vicinal próxima à ponte que corta o Rio Jequitinhonha, na BR-101.

De acordo com o site ItapebiAcontece, a PM recebeu uma ligação anônima informando que o veículo com as mesmas características do assalto realizado no dia anterior, estava estacionando por várias horas em uma estrada que dá acesso à uma fazenda na região. Ao chegar no local, a viatura foi recebida à tiros. Os policiais revidaram, mas os suspeitos fugiram.

A guarnição da PM de Itagimirim foi deslocada em reforço e as duas equipes fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos, que abandonaram o veículo no local. O veículo, um FIAT/UNO WAY 1.0 - 2011/2012, de placa NYT-3369, registrado em Porto-Seguro (BA), foi roubado em Porto Seguro, de acordo com a Delegacia Local.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Veículo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu