Eventos

Prefeitura de Itagimirim inicia cadastro para aquisição de lotes doados

Inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social

Informe institucional da Secretaria de Desenvolvimento Social
02/12/2015 por Redação, atualizado em 07/12/2015 às 13h06 por Redação

Aproximadamente 450 pessoas já procuraram a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Itagimirim nos últimos três dias para se inscrever no projeto de doação de 904 lotes pela Prefeitura Municipal. (Foto: Marcelo Magalhães)Aproximadamente 450 pessoas já procuraram a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Itagimirim nos últimos três dias para se inscrever no projeto de doação de 904 lotes pela Prefeitura Municipal. (Foto: Marcelo Magalhães)

Aproximadamente 450 pessoas já procuraram a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Itagimirim nos últimos três dias para se inscrever no projeto de doação de 904 lotes
pela Prefeitura Municipal. Uma equipe de trabalho foi montada pela SDS para realizar os cadastros tão logo o projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (30).

De acordo com a titular da Secretaria, Wanderléia Santos, após a etapa de cadastramento será realizada uma triagem para atender aos requisitos do projeto, que definem o público a receber os lotes de 200 metros quadrados em média.“Temos uma equipe formada por servidores da SDS para atender esses itagimirienses e cuidar detalhadamente para que todos os que se encaixam no perfil tenham acesso a essas terras doadas pela Veracel e incorporadas pela prefeitura num projeto próprio de habitação”, informou a secretária.

De acordo com a titular da Secretaria, Wanderléia Santos, após a etapa de cadastramento será realizada uma triagem para atender aos requisitos do projeto, que definem o público a receber os lotes de 200 metros quadrados em média. (Foto: Marcelo Magalhães)De acordo com a titular da Secretaria, Wanderléia Santos, após a etapa de cadastramento será realizada uma triagem para atender aos requisitos do projeto, que definem o público a receber os lotes de 200 metros quadrados em média. (Foto: Marcelo Magalhães)

Deverão receber os lotes pessoas que não possuem casa própria, idosos e pessoas com necessidades especiais e com baixa renda, residentes no município, filhos adultos de famílias numerosas, moradores de áreas de risco, moradores de residências cedidas por familiares e filhos emancipados e que estejam com projeto de constituir família.

Prefeito Rogério Andrade revelou que é um sonho ver o crescimento da cidade e a proteção a pessoas vulneráveis, que precisam ter a segurança do seu próprio lar. (Foto: Marcelo Magalhães)Prefeito Rogério Andrade revelou que é um sonho ver o crescimento da cidade e a proteção a pessoas vulneráveis, que precisam ter a segurança do seu próprio lar. (Foto: Marcelo Magalhães)

“É um sonho ver o crescimento da cidade e a proteção a pessoas vulneráveis, que precisam ter a segurança do seu próprio lar. Essas pessoas serão beneficiadas com o programa Minha Casa, Minha Vida e passarão a ter uma melhor qualidade de vida”, revelou o prefeito Rogério Andrade.

Para outras informações:
Telefone – (73) 3289-2522
E-mail – sds@bol.com.br
Endereço – Rua São Domingos s/n

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Secretaria De Desenvolvimento Social Moradia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu