Esporte

Torneio de society reúne atletas amigos do saudoso Beto Fuscão em Itagimirim

Homenagem foi feita por seu filho Williamberto Souza

Redação Rastro101
02/12/2015 por Redação, atualizado em 02/12/2015 às 16h54 por Redação

Os Galáticos venceram o torneio Beto Fuscão. (Foto: Divulgação)Os Galáticos venceram o torneio Beto Fuscão. (Foto: Divulgação)

"E aquele adeus que eu não pude dar" - Essa frase definiu a homenagem em forma de torneio de futebol organizado pelo jovem Williamberto Souza, filho do saudoso "Beto Fuscão", grande atleta e apaixonado por futebol em Itagimirim.

O torneio de futebol society Beto Fuscão, reuniu dezenas de atletas na tarde do último domingo (29), no campo do Flecha, em Itagimirim, e contou com patrocínio do comércio local, além de vários amigos de Williamberto, popular "Meikilo".

Diversos times participaram da homenagem: Os imbatíveis, Leikas, Norbertão, Os Galáticos, Os donos da bola, Poca Panela, Galáxi, Chapecó, Vasco, Aldax e Mineração S. Vicente.

Williamberto Souza (centro da foto), ao lado de amigos. Colaboração dos amigos foi importante para a realização do torneio, destacou. (Foto: Divulgação)Williamberto Souza (centro da foto), ao lado de amigos. 'Colaboração dos amigos foi importante para a realização do torneio', destacou. (Foto: Divulgação)Na modalidade "mata-mata", o time "Os Galáticos" acabou vencendo o torneio. Além de troféu e medalha para os três primeiros colocados, houve também uma gratificação em dinheiro e cerveja.

"Tudo com a ajuda e colaboração dos amigos", destacou Williamberto, que aproveitou para agradecer o apoio de todos os seus amigos, ressaltando que não importa quem ficou em primeiro, segundo ou terceiro lugar, pois quem venceu mesmo foi quem participou da homenagem ao seu pai.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Torneio Futebol Beto Fuscão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu