Geral

Turistas mineiros morrem afogados na praia de Mucuri

As condições da maré dificultaram as buscas por parte da Capitania dos Portos de Porto Seguro

Redação com informações do site Sul Bahia News
01/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 01/12/2015 às 21h55 por Redação

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Dois turistas mineiros morreram afogados em uma praia do Centro na cidade de Mucuri, cidade que fica localizada a 291 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo José Ferreira Filho, 30 anos e Nilda Vieira de Souza, que completou 24 anos nesta segunda. O casal tinha acabado de chegar na cidade e logo após se acomodarem no hotel, foram curtir a praia.

Minutos depois de entrarem no mar, populares estranharam a demora do casal em sair das águas e resolveram acionar Polícia Militar. Os documentos e outros pertences pessoais ficaram na praia e as vítimas não foram mais vistas com vida.

A Capitania dos Portos em Porto Seguro foi acionada e pescadores da colônia local informaram que devido as condições da maré, não havia possibilidade de ajudar nas buscas no final da tarde.
Já no início da madrugada desta terça-feira, pescadores que já estavam no mar, encontram os corpos do casal.

As vítimas serão encaminhadas para exames de necropsia em Teixeira de Freitas, onde aguardarão por reconhecimento dos familiares para liberação e sepultamento.

Link curto:

TÓPICOS:
Casal Turistas Mineiros Mucuri Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu