Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 27/11/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 27/11/2015 às 20h37, por Alessandro Granda

Crimes

Estelionatária é presa aplicando golpe em Eunápolis

Ela afirmou que aceitou a proposta porque estava passando por dificuldades financeiras

Redação com informações do site Rota 51

(Foto Rota 51)(Foto Rota 51)

Um mulher suspeita pela prática de estelionato, foi presa no fim da manhã desta sexta-feira (27), em Eunápolis. Flávia Cristina de Souza Carvalho, 29 anos, foi detida pela Polícia Militar no interior da agência do banco Itaú, na Avenida Porto Seguro.

A suspeita revelou que usava documentos adulterados de duas mulheres, uma delas já falecida, para fazer a solicitação de empréstimos bancários destinados a servidores públicos, aposentados e pensionistas em duas lojas do ramo localizadas no centro da cidade.

A ação teria começado na segunda-feira (23), na Eunacred, quando Flávia usou documentos falsos para tentar obter empréstimo de R$ 11 mil. Horas depois, ela se dirigiu até a Penedo Financeira e, também com documentos falsos, pediu simulação de empréstimo de R$ 20 mil.

As donas das lojas desconfiaram que os documentos eram falsos, porém resolveram não questionar nada para a suspeita, orientando que ela viesse na sexta-feira, pois, possivelmente, os empréstimos já estariam aprovados. Feito isso, as empresárias comunicaram o fato ao banco Itaú, onde os valores seriam sacados. O banco, por sua vez, acionou a Polícia Militar, que, nesta sexta-feira, fez campana no local e prendeu Flávia em flagrante quando ela chegava para finalizar a operação.

Em depoimento na delegacia,Flávia Cristina, que é moradora do bairro Baianão, em Porto Seguro, revelou que o plano foi arquitetado por um homem que diz ter conhecido na Passarela do Descobrimento. Essa suposta pessoa, teria levado Flávia a cidade de Eunápolis para aplicar o golpe.

A polícia suspeita desta versão. Acredita que Flávia Cristina pertença a uma quadrilha especializada nesse tipo de fraude. A mulher afirmou também que aceitou a proposta porque estava passando por dificuldades financeiras para custear o tratamento da mãe, que estaria enfrentando um câncer.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Prisão Estelionato Eunápolis Polícia Militar Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.