Entretenimento

Fátima Bernardes leva tombo ao jogar capoeira com Rodrigo Simas; veja o vídeo

Apresentadora foi traída pelo salto alto e caiu ao vivo para alegria dos internautas

Redação com informações do site Veja SP
26/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 26/11/2015 às 21h05 por Alessandro Granda

(Foto: @ simasrodrigo / Instagram / Reprodução) (Foto: @ simasrodrigo / Instagram / Reprodução)

Fátima Bernardes está se especializando em entrar no clima de cada convidado que vai ao 'Encontro'. Depois de dar um show na coreografia de "Bang" com Anitta e dançar os passinhos de "Caipifruta" com Naldo Benny, apresentadora resolveu arriscar em jogar capoeira! Fátima recebeu o ator, Rodrigo Simas, que é fera no gingado, tentou ensinar a jornalista, ao vivo. No entanto, o salto alto traiu a apresentadora, que acabou levando o maior tombo.

"Já temos memes suficientes por hoje", disse ela, rindo da situação ao ser amparada por Simas e prevendo uma possível repercussão na internet. "Não imaginei que fosse cair, achei que ia rodar e fazer o movimento", disse Fátima, que, sem perder o bom humor, ainda pediu para marcar uma nova aula de capoeira!

Apresentadora comentou sobre o episódio: "Eu adorei os memes que vi. Ainda me surpreendo com a rapidez das pessoas. Já me perguntaram até se caí de propósito, para fazer graça. Não, não caí de propósito, não treinei antes, era só uma brincadeirinha, uma surpresa para o Rodrigo Simas. As pessoas querem se divertir, rir e eu também. Mas se puder ser sem tombos, eu prefiro (risos)".

Veja o momento da queda da apresentadora:


Link curto:

TÓPICOS:
Fátima Bernardes Tombo Capoeira Programa Encontro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu