Saúde

Campanha Novembro Azul é realizada em União Baiana

Mesmo após o dia D da Campanha, os exames de PSA continuarão sendo disponibilizados para aqueles que atenderem aos critérios de idade e histórico familiar

Por Isabelle Amaral
26/11/2015 por Redação, atualizado em 27/11/2015 às 23h57 por Redação

Secretaria Municipal de Saúde continuará proporcionando a coleta de exames de PSA para que toda a população masculina que atende aos critérios de idade e histórico familiar, possa  ser atendida. (Foto: Divulgação)Secretaria Municipal de Saúde continuará proporcionando a coleta de exames de PSA para que toda a população masculina que atende aos critérios de idade e histórico familiar, possa ser atendida. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (26), foi a vez de União Baiana, distrito de Itagimirim, realizar a campanha “Novembro Azul”. As ações ocorreram na Estratégia de Saúde da Família situada no povoado e, assim como Itagimirim, foram realizadas diversas atividades educativas, além da coleta de exames de PSA.

Vale lembrar que, mesmo após esse dia "D" de campanha, que foi realizado no dia 24 em Itagimirim, e 26 em União Baiana, a Secretaria Municipal de Saúde continuará proporcionando a coleta de exames de PSA para que toda a população masculina que atende aos critérios de idade e histórico familiar, possa ser atendida.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Saúde Campanha Próstata Novembro Azul

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu