Crimes

Polícia realiza prisão de dupla que fazia arrastão em Teixeira de Freitas

Dupla fugiu em disparada quando avistou guarnição da Polícia Militar

Redação com informações do site Liberdade News
25/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 25/11/2015 às 19h56 por Redação

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

Uma ação coordenada dos policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), quer fazia uma ronda na Praça Castro Alves, Centro de Teixeira de Freitas, resultou na prisão de dois indivíduos que confessaram estarem fazendo um arrastão pela localidade.

De acordo com informações da polícia, ao avistarem a guarnição os dois indivíduos, a bordo de uma moto Honda FAN 125, de cor preta, com a placa quebrada, empreenderam fuga sendo perseguidos e abordados. No momento da abordagem, foi encontrado com o carona 08 (oito) aparelhos celulares.

Na delegacia, os dois confessaram que haviam roubado vários celulares. Segundo eles, dois aparelhos, dos 10 apreendidos, era deles e, que eles só roubaram oito. Os acusados foram identificados como sendo David de Jesus Santos, 19 anos de idade e um menor de 16 anos.

David foi autuado por crime de roubo, com base no Art. 157 e permanece custodiado, à disposição da Justiça. Enquanto o menor foi lavrado um ato infracional e ele será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

Tags: prisão, acusados, roubo, celulares, Teixeria de Freitas

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Acusados Roubo Celulares Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu