Crimes

Mulher ataca vizinhos com golpes de tesoura em Teixeira de Freitas

Vizinhos disseram que a acusada é uma pessoa desequilibrada e quase semanalmente procura confusão na vizinhança

Redação com informações do site Teixeira News
24/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 24/11/2015 às 21h30 por Redação

(Foto Teixeira News) (Foto Teixeira News)

Uma mulher identificada como Rosália da Costa, de 35 anos, foi presa e conduzida à sede da 8ªCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), acusada de atacar quatro vizinhos a golpes de tesoura, inclusive uma criança de 9 anos de idade, na rua Ágata, no bairro Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas

Durante depoimento na delegacia, a acusada confirmou o crime, mas relatou que o seu objetivo era furar apenas uma vizinha, que teria lhe xingado, mas como os demais vizinhos entraram para tentar separar a briga, terminaram sendo feridos. No momento em que a autora dos golpes era levada presa à sede da Polícia Civil, as vítimas recebiam atendimento médico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atenderam a ocorrência, ouviram dos vizinhos que a acusada é uma mulher desequilibrada, espanca constantemente os filhos e quase semanalmente procura confusão na vizinhaça. Rosália vai responder em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas em caso de reincidência, poderá ser presa.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Presa Tesoura Vizinhos Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu