Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 24/11/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 24/11/2015 às 21h30, por Redação

Crimes

Mulher ataca vizinhos com golpes de tesoura em Teixeira de Freitas

Vizinhos disseram que a acusada é uma pessoa desequilibrada e quase semanalmente procura confusão na vizinhança

Redação com informações do site Teixeira News


(Foto Teixeira News) (Foto Teixeira News)

Uma mulher identificada como Rosália da Costa, de 35 anos, foi presa e conduzida à sede da 8ªCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), acusada de atacar quatro vizinhos a golpes de tesoura, inclusive uma criança de 9 anos de idade, na rua Ágata, no bairro Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas

Durante depoimento na delegacia, a acusada confirmou o crime, mas relatou que o seu objetivo era furar apenas uma vizinha, que teria lhe xingado, mas como os demais vizinhos entraram para tentar separar a briga, terminaram sendo feridos. No momento em que a autora dos golpes era levada presa à sede da Polícia Civil, as vítimas recebiam atendimento médico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atenderam a ocorrência, ouviram dos vizinhos que a acusada é uma mulher desequilibrada, espanca constantemente os filhos e quase semanalmente procura confusão na vizinhaça. Rosália vai responder em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas em caso de reincidência, poderá ser presa.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher Presa Tesoura Vizinhos Teixeira De Freitas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.