Geral

Jovem é encontrada morta dentro de banheiro na cidade do Prado

A suspeita é que a estudante tenha sofrido um infarto fulminante

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
24/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 24/11/2015 às 21h30 por Redação

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Mistério na morte de uma estudante universitária que foi encontrada sem vida dentro do banheiro da casa da jovem que fica situada á Rua Ricardo Valeriano, Conjunto Antonio Barreto, na cidade do Prado.

De acordo com familiares, Raquel Felberg de Araújo, 18 anos, natural da cidade do Prado, foi encontrada caída dentro do banheiro pelo próprio pai. Preocupada pelo fato de Raquel não atender as ligações telefônicas. O pai da jovem procurou pela filha e foi surpreendido ao encontra-la desacordada. A jovem chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde já chegou sem vida.

Com a confirmação do do óbito o caso foi comunicado à delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e que também está respondendo pela Polícia Civil no município do Prado. Após ter sido realizado o levantamento cadavérico o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Segundo informou a própria delegada Rosângela Santos, a suspeita é que a estudante tenha sofrido um infarto, mas somente após divulgação dos laudos é que será esclarecido a causa da morte, o que pode levar até 30 dias.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Prado Banheiro Pai

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu