Geral

Médico é acusado de agredir técnica de enfermagem em Teixeira de Freitas

Os policiais conduziram o médico juntamente com a auxiliar de enfermagem à delegacia de polícia

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
23/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 23/11/2015 às 21h17 por Redação

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Uma ocorrência inusitada chamou a atenção para mais um caso de suposta agressão. A polícia militar foi acionada para conter uma agressão de um médico contra uma técnica de enfermagem no interior do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HTMF).

Conforme informações da polícia, o médico anestesista Wallace Brito de Souza, 41 anos, é acusado de agredir fisicamente a técnica de enfermagem Adediane Rocha, de 25 anos de idade dentro da sala de conforto dos médicos.

Segundo o Boletim de ocorrência B.O, a vítima estava com dores na coluna e foi até a sala dos médicos para se consultar com o médico de plantão. Chegando na sala iniciou uma forte discussão entre os dois até que ele a pegou pelo braço e a jogou para fora da sala, com o impacto a enfermeira caiu no corredor, o que foi presenciado por funcionários e pacientes.

Um funcionário do hospital conteve o médico. A agressão revoltou alguns funcionários do hospital. Os policiais conduziram o médico juntamente com a auxiliar de enfermagem à delegacia de polícia, onde a ocorrência da agressão física foi registrada. Também foi expedido guia para exames de corpo de delito.

Depois de serem ouvidos pelo delegado plantonista, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O médico foi liberado e deve responder pelo crime de agressão física e se condenado pagar pena alternativa. A direção do Hospital Municipal ainda não informou se vai instaurar alguma sindicância interna para apurar a suposta agressão.

Link curto:

TÓPICOS:
Agressão Médico Técnica Enfermagem Teixeira De Freitas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu