Crimes

Homem é encontrado morto em motel com o pênis na boca

A suspeita é que a vítima foi morta em outro local e desovada no estabelecimento

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
23/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 23/11/2015 às 21h19 por Redação

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Um crime com requintes de crueldade chocou os moradores da cidade de Santo Antônio de Jesus. Um homem foi encontrado no quarto do motel com parte do corpo em cima da cama e o órgão genital enfiado na boca. O corpo da vítima foi encontrado dentro do estabelecimento localizado no bairro Barro Vermelho, às margens da BR 101, Km 266.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Perivaldo Nascimento Pinheiro, o "Índio”, de 39 anos, trabalhava fazendo entrega dos produtos da Nestlê e foi morto com golpes de arma branca (faca) e teve o pênis cortado e introduzido na boca pelos assassinos.

Segundo informações do delegado plantonista da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Walter Galli Junior, a suspeita é que a vítima foi morta em outro local e desovada no motel. Funcionários do motel, um homem entrou no quarto e voltou pouco tempo depois dizendo que havia esquecido a carteira, como o funcionário do motel não abriu o portão, ele mesmo acionou o controle manual, abriu o portão e saiu em disparada. No local não existe câmeras de segurança. A polícia segue com as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Link curto: http://bit.ly/2Hn8WuC

TÓPICOS:
Homem Morte Santo Antônio De Jesus Motel Pênis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu