Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/11/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 23/11/2015 às 08h41, por Alessandro Granda

Crimes

Jovem é assassinado a tiros em Vitória da Conquista

A polícia já tem informações sobre os autores do crime, a suspeita é que uma rixa entre a vítima e os criminosos tenha resultado no homicídio

Redação com informações do site Blitz Conquista

(Foto Blitz Conquista) (Foto Blitz Conquista)

Um jovem foi executado a tiros no povoado de Barrocas, Município de Vitória da Conquista, abalou moradores da comunidade local.

Conforme informações de populares, a vítima identificada como sendo Uanderson Brito Almeida, 21 anos, estava no interior de um bar vizinho a sua residência quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta chegaram e chamaram a vítima pelo nome. Uanderson foi até a porta do bar, onde foi alvejado a tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas.

A polícia já tem informações sobre os autores do crime. A suspeita é que uma rixa entre a vítima e os criminosos tenha resultado no homicídio. O corpo de Uanderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, após a conclusão da perícia no local de crime.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Executado Tiros Vitória Da Conquista Samu Bar Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.