Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 22/11/2015, por Redação Atualizado: 23/11/2015 às 12h34, por Redação

Eventos 6

Conselheiros tutelares recebem homenagem em Itagimirim

Secretaria de Desenvolvimento Social celebrou o Dia do Conselheiro Tutelar no dia 18 de novembro

Informe institucional da Secretaria de Desenvolvimento Social

Técnicos, assessores e demais servidores da SDS, bem como a titular da pasta, Wanderléia de Souza Santos, e a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Sheila Ferreira dos Santos, participaram da comemoração. (Foto: Divulgação)Técnicos, assessores e demais servidores da SDS, bem como a titular da pasta, Wanderléia de Souza Santos, e a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Sheila Ferreira dos Santos, participaram da comemoração. (Foto: Divulgação)

Os conselheiros tutelares de Itagimirim receberam homenagem da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) no dia 18 de novembro, Dia Nacional do Conselheiro Tutelar. A comemoração foi feita com um almoço na sede do Conselho Tutelar.

Técnicos, assessores e demais servidores da SDS, bem como a titular da pasta, Wanderléia de Souza Santos, e a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Sheila Ferreira dos Santos, participaram da comemoração.

Em discurso, a secretária do Desenvolvimento Social, Wanderleia Ferreira, destacou a importância de a equipe trabalhar unida para a melhoria social em Itagimirim. (Foto: Divulgação)Em discurso, a secretária do Desenvolvimento Social, Wanderleia Ferreira, destacou a importância de a equipe trabalhar unida para a melhoria social em Itagimirim. (Foto: Divulgação)Em discurso, a secretária do Desenvolvimento Social destacou a importância de a equipe trabalhar unida para a melhoria social em Itagimirim. Já os conselheiros, além de agradecerem pelo momento, frisaram a importância dese continuar a ter o apoio da Secretaria.

A função de Conselheiro Tutelar foi criada em julho de 1990, juntamente com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O cargo, que é público, implica educar e orientar com iniciativas os mais jovens. A ética é a sua principal característica para o exercício da função.

ÁLBUM
Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Prefeitura De Itagimirim Conselho Tutelar Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.