Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 20/11/2015, por Redação Atualizado: 20/11/2015 às 22h29, por Redação

Eventos

Demissões em massa de funcionários de empresa preocupa prefeito de Itagimirim

Cerca de 180 funcionários ficarão desempregados após a quebra de contrato da Veracel com a empresa de terraplanagem Pires Pires

Redação Rastro101


Prefeito Rogério Andrade foi até o local das manifestações buscando recursos de manter o emprego dos 180 funcionários. (Foto: Internauta/Via Whatsapp)Prefeito Rogério Andrade foi até o local das manifestações buscando recursos de manter o emprego dos 180 funcionários. (Foto: Internauta/Via Whatsapp)A notícia de que aproximadamente 180 funcionários que trabalham na Pires e Pires, empresa que perdeu o contrato com a Veracel e que possui sede em Itagimirim, perderiam seu emprego, o prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade, buscou contato com os diretores da Veracel para tentar encontrar uma solução que evitasse a demissão em massa, já que a maioria dos funcionários da empresa é de Itagimirim.

Rogério foi até o local das manifestações ainda pela manhã, procurou saber sobre o questionamento que os funcionários estavam fazendo, e solicitou contato com representantes da Veracel. Uma das indagações do gestor era de que a próxima empresa que assumisse os serviços de terraplanagem, desse prioridade aos funcionários que já estavam trabalhando na Pires Pires, sendo que já possuem experiência.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veracel Demissões Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.