Crimes

Mulher é degolada pelo pai de seu filho em Jequié

Vítima não quis reatar relacionamento com ex-companheiro e foi morta com requintes de crueldade

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
19/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 19/11/2015 às 22h59 por Redação

Foto site Bahia Extremo SulFoto site Bahia Extremo Sul

Mais um crime de extrema violência foi registrado no interior da Bahia. Uma mulher foi degolada pelo ex-companheiro no do Alto do Cemitério, bairro Caixa D’ Água na cidade de Jequié.

Andreia Barbosa, 22 anos, foi morta com um golpe de arma branca (faca), no pescoço pelo ex-companheiro identificado pelo nome de Ricardo Oliveira dos Santos de 29 anos, com quem tinha um filho de apenas dois meses de idade.

De acordo com informações de familiares, Ricardo estava separado de Andréia e estava morando em São Paulo nos últimos meses. O assassino retornou a cidade de Jequié e dormiu na casa da vitima de ontem para hoje e na manhã desta quinta feira, Ricardo se apossou de uma faca e com um corte preciso cortou a garganta da mãe de seu filho porque a mesma não quis reatar o relacionamento com ele.

Após o crime, o acusado embarcou num ônibus da viação Camurujipe no terminal rodoviário de Jequié com destino a Salvador. Ricardo foi preso por policiais militares na Br 116 no Entroncamento de Jaguaquara. O acusado foi levado para a delegacia de Jequié onde vai ser indiciado por homicido.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Morta Degolada Jequié Ex-companheiro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu