Crimes

Comerciante reage a assalto no Centro de Itapetinga

Durante a fuga, adolescentes dão de cara com a Polícia Civil e são apreendidos

Redação com informações do site Itapetinga Repórter
18/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 18/11/2015 às 08h38 por Alessandro Granda

(Foto Itapetinga Repórter)(Foto Itapetinga Repórter)

Uma tentativa de assalto frustrada resultou na prisão de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que foram apreendidos, na Rua JJ Seabra, no Centro de Itapetinga. Os jovens invadiram uma imobiliária e simularam estarem armados.

O comerciante ao notar que a dupla estava desarmada reagiu e acabou imobilizando um dos ladrões. Mesmo assim, durante luta corporal os dois adolescentes acabaram fugindo.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou diligências em diferentes pontos da cidade, porém não conseguiu localizar os adolescentes.

Três policiais civis, que estavam numa outra ocorrência, acompanhavam todas as informações pelo rádio da viatura e quando passaram pela Avenida César Borges, nas proximidades da central de abastecimento, surpreenderam os jovens meliantes.

Sem ter como fugir a dupla do crime foi imobilizada e encaminhada para a delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima.

Eles deixaram o Complexo Policial na noite do mesmo, acompanhados de familiares, e provavelmente serão apresentados ao Ministério Público nos próximos dias. Um dos menores também é suspeito de vários roubos pela cidade.

Tags: adolescentes, prisão, Itapetinga, comerciante, Polícia Civil

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescentes Prisão Itapetinga Comerciante Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu