Entretenimento

Ilze Scamparini reclama sobre cansaço durante JN; veja o vídeo

Com o boom das redes sociais os internautas não perderam a oportunidade de repercutir a declaração da repórter nas redes sociais

Redação com informações do site Veja SP
17/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 17/11/2015 às 23h12 por Alessandro Granda

(Foto reprodução Youtube)(Foto reprodução Youtube)

Vida de repórter não é fácil. Em grandes tragédias como foi o caso do atentado a frança, os profissionais de comunicação trabalham em ritmo frenético envolvidos com a divulgação das informações. A correspondente da TV Globo, Ilze Scamparini, decidiu desabafar sobre seu cansaço para William Bonner ao vivo durante entrada no Jornal Nacional.

“Peço desculpas pelo cansaço extremo, eu queria me apresentar de uma melhor forma”, declarou Ilze durante o link. Bonner falou sobre os esforços e disse: “Não se preocupe, Ilze. Você está muito bem”.

Com o boom das redes sociais os internautas não perderam a oportunidade de repercutir a declaração da repórter no Twitter e brincar com a situação. “Gente e esse óculos da Ilze? E o melhor foi ela reclamando da jornada de trabalho ao vivo hahaha”, escreveu um usuário. “Talvez vcs não tenham percebido, mas a Ilze Scamparini reclamou pro chefe que ta trabalhando demais na frente de todo o Brasil”, brincou outro.

Dá o play e assista o vídeo:



Link curto:

TÓPICOS:
Ilze Scamparini Jornal Nacional Bonner Cansaço Cobertura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu