Geral

Estado Islâmico ameaça os EUA e outros países de ataques terroristas

"Vamos viver muito tempo com esta ameaça terrorista", diz premiê francês

Redação com informações do site Reuters
16/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 16/11/2015 às 23h27 por Redação

(Foto reprodução Youtube)(Foto reprodução Youtube)

O grupo terrorista Estado Islâmico que assumiu a autoria do ataque terrorista a França que deixou um saldo 129 mortos e mais de 350 feridos, divulgou um novo vídeo no qual diz que os países que participam dos bombardeios aéreos na Síria terão o mesmo destino que país europeu.

Nas imagens o grupo terrorista declarou que vai realizar um ataque em Washington, a capital dos Estados Unidos. A mensagem às nações envolvidas no que chamou de “campanha de cruzada” foi feita por um homem vestido com uniforme militar e um turbante, identificado nas legendas como “Al Ghareeb, O Argelino”. “Dizemos aos Estados que participaram na campanha de cruzada que, por Deus, vocês terão um dia a vontade de Deus, como a França, e por Deus, como atingimos a França em seu centro em Paris, então juramos que vamos atingir a América em seu centro, em Washington”, disse um homem no vídeo.

Não foi possível determinar a autenticidade do vídeo, que afirma ser obra de combatentes do Estado Islâmico na província iraquiana de Salahuddine, ao norte de Bagdá.

Veja o vídeo:



TAGS: ameaças, terrorista, estado, Islâmico, vídeo

Link curto:

TÓPICOS:
Ameaças Terrorista Estado Islâmico Vídeo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu