Eventos

Prefeitura promove segunda etapa de oficinas em parceria com o Sebrae

Novos cursos começam nesta quinta, 19, na Câmara Municipal

Informe institucional da Secretaria de Desenvolvimento Social
16/11/2015 por Redação, atualizado em 20/11/2015 às 21h21 por Redação

A primeira etapa de 2015 da parceria entre Prefeitura de Itagimirim e Sebrae ocorreu no dia 6 de novembro com a participação de mais de 60 microempreendedores individuais do município. (Foto: Marcelo Magalhães)A primeira etapa de 2015 da parceria entre Prefeitura de Itagimirim e Sebrae ocorreu no dia 6 de novembro com a participação de mais de 60 microempreendedores individuais do município. (Foto: Marcelo Magalhães)

A Prefeitura Municipal de Itagimirim, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), vai dar início à segunda etapa de oficinas destinadas ao microempreendedor individual (MEI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Além da sede do município, o distrito União Baiana também sediará as aulas.

Nesta quinta (19), a capacitação será realizada na Câmara Municipal, com início às 9 horas. A programação conta com palestras sobre formalização do negócio, compra (Sei Comprar) e gestão (Sei Controlar Meu Dinheiro). A oficina vai até as 22 horas.

Nos dias 25 de novembro e 9 de dezembro será a vez de os microempreendedores individuais de União Baiana terem acesso aos cursos, que serão direcionados a quem trabalha no campo, através do Sei Controlar Meu Dinheiro No Campo e Custos Para Produzir no Campo. No distrito, as aulas serão sempre entre as 13h30min e 17h30min.

Para participar, o microempreendedor individual precisa possuir inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

Primeira etapa

A primeira etapa de 2015 da parceria entre Prefeitura de Itagimirim e Sebrae ocorreu no dia 6 de novembro com a participação de mais de 60 microempreendedores individuais do município, que foram instruídos sobre planejamento e comercialização. O encontro também aconteceu na Câmara Municipal. Participaram microempreendedores dos segmentos de alimentação, mercadista, artesanato, varejista e construção.

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Sebrae

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu