Crimes

Polícia realiza prisão de quadrilha em Itabela

Investigações apontaram que a quadrilha vinha praticando roubos, trafico de drogas e homicídio na cidade

Redação com informações do site Guarababado
16/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 16/11/2015 às 15h06 por Redação

(Foto site Guarababado)(Foto site Guarababado)

Graças a uma operação conjunta envolvendo policiais militares do 4º batalhão de Itabela e da CIPE-MATA Atlântica (CAEMA), desarticulou uma quadrilha que estava aterrorizando os moradores do bairro jardim Paquetá, em Itabela.

A ação policial resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de um adolescente, outro conseguiu escapar do cerco policial. De acordo com informações da polícia, as investigações apontaram que a quadrilha vinha praticando roubos, trafico de drogas e homicídio na cidade. Os suspeitos utilizavam motos e bicicletas, para cometer as ações criminosas.

Durante ação foi apreendido dois revólveres calibre 38 que eram utilizados em assaltos, aparelhos celulares, duas bicicletas roubadas, uma motocicleta Biz , munição e uma boa quantidade de droga.

Foram presos na operação, Victor Gomes de Souza, Danilo Carvalho e Amaral, Sebastiana Batista Pereira, Valdeque Santos Pereira, vulgo (Teco), Rodrigo da Silva Santos, Jacson dos Santos Souza o (jacaré) Carol Pereira Gomes, João Ronei dos Santos e Gabriel de Jesus Rosa “Bebeu”.

Link curto:

TÓPICOS:
Quadrilha Prisão Itabela Polícia Armas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu