Entretenimento

Ratinho cria versão divertida de "Os Dez Mandamentos"

"Programa do Ratinho" fez uma brincadeira da abertura do Mar Vermelho

Redação com informações do site Na Telinha
13/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 13/11/2015 às 20h51 por Redação

(Foto reprodução Youtube)(Foto reprodução Youtube)

Engraçado e irreverente, O "Programa do Ratinho" entrou na onda da abertura do Mar Vermelho que é promovido pela Rede Record e resolveu apresentar em uma versão bem humorada a sua novela "Os Dez Mandamentos".

Com Ratinho de diretor ele convocou todo o elenco e produção para fazer uma brincadeira da abertura do Mar Vermelho em seu chroma key, é uma técnica de efeito visual que consiste em colocar uma imagem sobre uma outra através do anulamento de uma cor padrão, como por exemplo o verde ou o azul, montado no estúdio, tentando mostrar os truques da televisão.
Para interpretar Moisés foi escalado o imperdível Marquito, além de figuras como a Mulher Maravilha e Elvis Presley também fizeram parte da passagem bíblica.

Até mesmo a ciclovia da cidade de São Paulo apareceu entre o Mar Vermelho, o que chamou a atenção de Ratinho. "Ciclovia do Haddad no Mar? Teve uma vez que a Record colocou o extintor lá, mas tira a ciclovia do Haddad!", se divertiu aos risos.

Por fim, parabenizou à Record: "Eu queria dar os parabéns à Record e pedir desculpas pela brincadeira, porque na verdade, vocês fizeram um trabalho maravilhoso, uma novela fantástica, uma coisa bonita que o Brasil estava precisando. Nós estamos brincando com vocês e vamos continuar brincando com a Globo, Band, RedeTV! e continuar comemorando o segundo lugar de audiência. Boa noite, Brasil!".

Está curioso com foi a versão de "Os Dez Mandamentos" no "Programa do Ratinho"? Dá um play e se diverte. No minuto 8' 30 o grande momento da abertura do Mar Vermelho.



Link curto:

TÓPICOS:
Ratinho Dez Mandamentos Programa Moisés Brincadeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu