Entretenimento

Geraldo Luiz dispara: Mara Maravilha está falida, sem dinheiro

A baiana agora conta com a torcida do apresentador do ‘Domingo Show’ para ganhar os R$ 2 milhões

Redação com informações do site O Dia
12/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 13/11/2015 às 21h02 por Redação

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

O apresentador Geraldo Luiz, da Record, fez uma declaração polêmica ao dizer que torce por Mara Maravilha para que fique com R$ 2 milhões não por ser fã de seu jeito espontâneo e provocativo dentro do reality, mas porque ela está falida, sem dinheiro e que precisa mais do que todos ali dentro ficar com este prêmio.

Mara Maravilha entrou em "A Fazenda 8" sem grandes pretensões e a maioria do público esperava mesmo é que ela fosse a "planta" da oitava edição do reality. Porém, para surpresa de todos, a baiana mostrou que não é só a "protagonista" desta edição, é também uma das principais de todas as outras já realizadas.

A cantora gospel tem colocado uma pitada de pimenta na vida de todos os participantes, briga, provoca punições e em toda formação de roça se envolve em um bate boca. Apesar dos demais participantes da "Fazenda 8" já não aguentarem mais conviver com ela, aqui fora o público está no maior frisson por essa nova Mara e a torcida da peoa vem crescendo cada vez mais.

As informações são do jornalista Léo Dias, do jornal carioca 'O Dia', Geraldo Luiz revelou que Mara está realmente falida e precisa deste dinheiro. O apresentador ainda comentou sobre o clima pesado dentro da "Fazenda 8" e disse que, depois de passar por tudo que Mara vem enfrentando, ela merece realmente ser a grande vencedora desta oitava edição.

Link curto:

TÓPICOS:
Mara Maravilha Geraldo Luis A Fazenda Reality Prêmioê

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu