Crimes

Caixa eletrônico do Bradesco sofre ação de vândalo nesta madrugada em Itagimirim

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12). Ação do vândalo deixou o caixa eletrônico totalmente danificado.

Redação Rastro101
12/11/2015 por Redação, atualizado em 14/11/2015 às 22h05 por Redação

Ato de vandalismo deixou o caixa eletrônico do Bradesco danificado. (Foto: Internauta/Rastro101)Ato de vandalismo deixou o caixa eletrônico do Bradesco danificado. (Foto: Internauta/Rastro101)

Um dos dois caixas eletrônicos de auto-atendimento disponíveis na agência do Bradesco em Itagimirim, foi danificado por uma ação de vandalismo na madrugada desta quinta-feira (12).

O equipamento ficou com a tela totalmente quebrada. Uma testemunha disse que uma pessoa estava com uma marreta e entrou no local onde ficam os caixas eletrônicos, depois foi possível ouvir um forte barulho. O suspeito saiu correndo após supostamente bater com a marreta na tela do caixa eletrônico, e carregava uma bolsa dizendo que estava cheia de dinheiro. Ainda de acordo com a testemunha, o vândalo voltou cerca de 10 minutos depois e jogou uma pedra no mesmo caixa eletrônico.

A polícia já identificou o suspeito pelo ato de vandalismo, e disse que se trata da mesma pessoa que estava arrancando as cruzes no cemitério municipal, após sofrer um surto psicótico em julho deste ano.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Bradesco Caixa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu