Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 12/11/2015, por Redação Atualizado: 14/11/2015 às 22h05, por Redação

Crimes 3

Caixa eletrônico do Bradesco sofre ação de vândalo nesta madrugada em Itagimirim

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12). Ação do vândalo deixou o caixa eletrônico totalmente danificado.

Redação Rastro101


Ato de vandalismo deixou o caixa eletrônico do Bradesco danificado. (Foto: Internauta/Rastro101)Ato de vandalismo deixou o caixa eletrônico do Bradesco danificado. (Foto: Internauta/Rastro101)

Um dos dois caixas eletrônicos de auto-atendimento disponíveis na agência do Bradesco em Itagimirim, foi danificado por uma ação de vandalismo na madrugada desta quinta-feira (12).

O equipamento ficou com a tela totalmente quebrada. Uma testemunha disse que uma pessoa estava com uma marreta e entrou no local onde ficam os caixas eletrônicos, depois foi possível ouvir um forte barulho. O suspeito saiu correndo após supostamente bater com a marreta na tela do caixa eletrônico, e carregava uma bolsa dizendo que estava cheia de dinheiro. Ainda de acordo com a testemunha, o vândalo voltou cerca de 10 minutos depois e jogou uma pedra no mesmo caixa eletrônico.

A polícia já identificou o suspeito pelo ato de vandalismo, e disse que se trata da mesma pessoa que estava arrancando as cruzes no cemitério municipal, após sofrer um surto psicótico em julho deste ano.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Crime Bradesco Caixa Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.