Acidentes

Caminhão carregado de mamão tomba na curva da visgueira e motorista morre

Caminhão foi carregado em Barrolândia, distrito de Belmonte. Além do motorista, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Redação Rastro101
10/11/2015 por Redação, atualizado em 11/11/2015 às 18h09 por Redação

Enviada para o WhatsApp do Rastro101Os dois ajudantes foram atendidos pelo SAMU. Motorista do caminhão morreu e corpo ficou sob as ferragens. (Foto: Internauta/Rastro101)Os dois ajudantes foram atendidos pelo SAMU. Motorista do caminhão morreu e corpo ficou sob as ferragens. (Foto: Internauta/Rastro101)

Um acidente registrado por volta das 20h00 desta terça-feira (10), na altura do km 691 da BR-101, em um local conhecido
como 'Curva da Visgueira', a 10 km de Itagimirim, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, morreu no local e seu corpo acabou ficando preso nas ferragens. Os dois ajudantes sofreram vários ferimentos e foram atendidos por uma equipe do SAMU 192.

De acordo com informações, o caminhão foi carregado com mamão em Barrolândia, distrito de Belmonte (BA). De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo ao entrar na curva, e o caminhão saiu da pista e foi lançado a vários metros do acostamento.

Enviada para o WhatsApp do Rastro101Um dos ajudantes do caminhão que estava carregado com mamão. (Foto: Internauta/Rastro101)Um dos ajudantes do caminhão que estava carregado com mamão. (Foto: Internauta/Rastro101)

Foi necessário a espera do guincho para poder remover o corpo do motorista, que estava embaixo das ferragens. A polícia irá apurar as causas do acidente.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Caminhão Curva Visgueira Mamão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu