Crimes

Polícia prende pai e filho acusados de matar ex-paraquedista em Alcobaça

A vítima foi golpeado com um machado na cabeça e nas costas

Redação com informações do site Sul Bahia News
10/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 10/11/2015 às 18h40 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

A polícia realizou a prisão de pai e filho suspeitos de terem assassinado a golpes de machado o ex-paraquedista do Exército, Alex Galdencio Calixto Sampaio, de 29 anos.

Conforme informações da polícia, os acusados são Carlito dos Santos e seu filho, Carleone Almeida dos Santos, foram presos em flagrante. Alex trabalhava atualmente como pescador e foi encontrado morto na sala de sua casa, localizada no sítio Maroba, às margens da BA 001, território de Alcobaça.

A vítima foi golpeado com um machado na cabeça e nas costas. Peritos informaram que Alex foi encontrado nu e teve as pernas quebradas.

De acordo com investigações no dia anterior ao crime, Alex teria ida até a casa da sua irmã, que é casada com Carleone, e quebrado diversos aparelhos eletroeletrônicos. Familiares disseram que ele tinha costume de chegar em casa embriagado e sua mãe e irmã, temendo o pior, se deslocaram para casa de parentes em Prado. A Polícia Militar chegou a ser acionada e o ex-paraquedista insultou os policiais que não conseguiram conduzi-lo para a delegacia.

Fora de controle, Alex teria retornado na casa de Carleone e quebrado outros eletrodomésticos e, no dia seguinte, foi encontrado morto. A mãe dele revelou que o filho tinha o costume de chegar em casa bêbado e dormir sem roupas. A Polícia acredita que os assassinos tenham surpreendido Alex e assassinado com requintes de crueldade.

Link curto: http://bit.ly/2qngwgX

TÓPICOS:
Prisão Pai Filho Morte Machado Alcobaça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu