Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 10/11/2015, por Redação Atualizado: 11/11/2015 às 00h07, por Redação

Eventos 12

Prefeitura de Itagimirim promove cursos em parceria com o Sebrae

Microempreendedores individuais adquiriram novos conhecimentos em gestão

Informe institucional da Secretaria de Desenvolvimento Social


60 microempreendedores de Itagimirim participaram de oficinas que fazem parte do conjunto de ferramentas de gestão do microempreendedor individual (MEI). (Foto: Marcelo Magalhães)60 microempreendedores de Itagimirim participaram de oficinas que fazem parte do conjunto de ferramentas de gestão do microempreendedor individual (MEI). (Foto: Marcelo Magalhães)

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), através da Prefeitura Municipal de Itagimirim, promoveu, em parceria com o Sebrae, oficinas que fazem parte do conjunto de ferramentas

de gestão do microempreendedor individual (MEI). Mais de 60 microempreendedores individuais do município foram instruídos sobre planejamento e comercialização ao longo da última sexta-feira (6).

Os cursos ‘Sei Planejar’ e ‘Sei Vender’ foram realizados na Câmara Municipal, pelos instrutores Ricardo Batista de Souza, consultor em Marketing, Recursos Humanos e Planejamento Empresarial, e Melissa Rocha, Analista Técnica do Sebrae. Com carga-horária de 8 horas, as oficinas foram bem avaliadas pelos empreendedores. A participação do público também foi elogiada pela organização.

Os cursos SEI PLANEJAR e SEI VENDER foram realizados na Câmara Municipal, pelos instrutores Ricardo Batista de Souza, consultor em Marketing, Recursos Humanos e Planejamento Empresarial, e Melissa Rocha, Analista Técnica do Sebrae. (Foto: Marcelo Magalhães)Os cursos SEI PLANEJAR e SEI VENDER foram realizados na Câmara Municipal, pelos instrutores Ricardo Batista de Souza, consultor em Marketing, Recursos Humanos e Planejamento Empresarial, e Melissa Rocha, Analista Técnica do Sebrae. (Foto: Marcelo Magalhães)

Os 68 microempreendedores individuais representaram os segmentos de alimentação, mercadista, artesanato, varejista e construção. Em breve, a prefeitura realizará novos cursos. “Foi muito dinâmico e participativo. Esperamos ter contribuído para a reciclagem de conhecimentos desses microempreendedores individuais. A SDS e o prefeito Rogério Andrade terão sempre a iniciativa de trazer novos cursos”, afirma a secretária Wanderleia Santos.

ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ascom Sebrae Microempreendedor Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.