Crimes

Polícia prende trio acusado de tráfico de drogas em Caravelas

Um denúncia anônima possibilitou a prisão dos suspeitos acuados de tráfico de drogas

Redação com informações do site Teixeira News
09/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 10/11/2015 às 21h19 por Redação

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Policiais Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica, realizavam uma diligência após receber uma denúncia de ponto de venda de entorpecentes no povoado de Rancho Alegre, no município de Caravelas, quando acabaram realizando a prisão de três acusados de associação com o tráfico de drogas.

Conforme informações da polícia, durante abordagem foram presos uma mulher identificada como Marilene Rodolfo Dercílio, Jussara dos Santos Souza e Wenderson da Silva, apontados como comparsas de Marilene na “boca de fumo”. Com o trio foi apreendido 20 buchas de maconha, 01 pedra bruta de crack, pesando 54 gramas, 10 pedras de crack, a quantia de R$ 60,50 em espécie, 01 faca e saquinhos plásticos usados para embaçar drogas.

Além disso foi localizado 01 pedra bruta de crack, pesando 40 gramas e mais 05 pedras menores da mesma substância, no interior da residência. Os suspeitos foram levados presos à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), onde foram indiciados por tráfico de drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Presa Drogas Cipe Polícia Tráfico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu