Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 09/11/2015, por Alessandro Granda Atualizado: 10/11/2015 às 21h20, por Redação

Crimes

Grávidas tentam entrar no presídio com celular, uma delas nas partes íntimas

Flagrante aconteceu durante revista realizada por agentes penitenciários

Redação com informações do site Sul Bahia News


(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Duas mulheres grávidas foram detidas tentando entrar no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas com celular durante revista pessoal por agentes penitenciárias.

Maria Teles da Silva de 21 anos, grávida estava com o aparelho escondido nas partes íntimas, questionada ela informou que ia visitar o seu esposo Henrique S. Araujo, preso do Pátio B, que está preso há 11 meses por furto.

O aparelho estava acondicionado em papel carbono, fita adesiva, câmara de ar, e por fim, no preservativo masculino, para facilitar a entrada. “Normalmente elas usam esses métodos para não serem pegas no detector de metal, mais uma vez se deram mal, já que o detector é muito preciso”, declarou um agente penitenciário.

Outra mulher identificada como Lorena dos Santos Rossi de 20 anos, foi flagrada tentando entrar no presídio com um celular escondido em um pacote de alimento. Lorena disse que tentou entrar na unidade prisional com o celular pois não tem como se comunicar com o esposo. Ela afirmou que o orelhão do pátio está quebrado e por isso iria levar o aparelho.

A mesma iria visitar o esposo Vinicius S. dos Santos. Conforme informações de um agente penitenciário, após a mulher passar pela revista, já dentro do presídio, a mesma pegou um embrulho que foi jogado para área interna, já no jardim. “Percebi que tinha algo errado e fui atrás, já na área interna de segurança, chamei para me acompanhar, e ela soltou um pacote com o celular”.

As duas foram conduzidas para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) para prestar esclarecimentos e foram liberadas. A mulheres vão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulheres Grávidas Celular Presídio Teixeira De Freitas Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.