Acidentes

Itapebi: Criança morre afogada no Rio Jequitinhonha ao tentar salvar irmão

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (8), no Rio Jequitinhonha, no município de Itapebi.

Redação Rastro101, com informações do Jequitinhonha News
08/11/2015 por Redação, atualizado em 10/11/2015 às 21h19 por Redação

Criança de 10 anos morre afogada no Rio Jequitinhonha (Foto: Silvando Barbosa/Jequitinha News)Criança de 10 anos morre afogada no Rio Jequitinhonha (Foto: Silvando Barbosa/Jequitinha News)

Uma criança de aproximadamente 10 anos morreu afogada na tarde deste domingo (8), por volta das 14 horas, no Rio Jequitinhonha, no município de Itapebi (BA). De acordo com o site Jequitinhonha News, o menino identificado até o momento como Rian, teria tentado
ajudar o seu irmão mais novo, que estava se afogando. Ele conseguiu retirar o irmão da água, mas acabou se afogando.

O corpo do menino foi resgatado por pescadores e populares que estava na beira do rio. As informações ainda dão conta que de que o menino é filho de um homem conhecido como "Bezerra" proprietário de um lava-jato na cidade.

De acordo com informações de Arnaldo Alves, do site Itapebi Acontece, o acidente aconteceu em um cais logo na chegada da cidade baixa. O menino, - que não sabe nadar, puxou seu irmão para o raso, mas em seguida se desequilibrou e foi para o fundo.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itapebi Afogamento Jequitinhonha

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu