Acidentes

Adolescente de 14 anos morre em acidente próximo à Eunápolis

Acidente aconteceu próximo ao pré-assentamento 25 anos, no município de Eunápolis.

Redação Rastro101
08/11/2015 por Redação, atualizado em 08/11/2015 às 11h51 por Redação

Jovem de 14 anos morreu no local. Ela morava no estado do Espírito Santo.Jovem de 14 anos morreu no local. Ela morava no estado do Espírito Santo. (Foto: Enviada por internauta via WhatsApp)

Um acidente registrado na madrugada do último sábado (7), no município de Eunápolis, deixou 3 pessoas feridas e uma adolescente de 14 anos morta. O veículo em que o grupo estava, capotou em uma curva próxima ao "Pré-assentamento 25 anos", na altura do km Km 693, a 20 km de Eunápolis.

A jovem, Milena Gonriny Bruyn morreu no local e os outros ocupantes foram encaminhados com ferimentos leves para o hospital regional em Eunápolis.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu pouco depois das 4 horas da manhã. O condutor do veículo, um homem de 37 anos de idade, acabou sendo preso por não possuir carteira de habilitação.

O grupo seguia do município de São Gabriel da Palha (ES), com destino à Itabuna, na Bahia. Não foi confirmado se o condutor dormiu ao volante, e se a adolescente estava sem o cinto de segurança.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Capotamento

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu