Crimes

Assaltantes de banco são presos em Vitória da Conquista

Com a quadrilha, foram apreendidas armas, celulares e veículos utilizados nos roubos

Redação com informações do site Blog do Marcelo
06/11/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 06/11/2015 às 20h29 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Quatro integrantes de uma quadrilha envolvidos nos assaltos a agências bancárias nos municípios de Barra do Choça, em 27 de setembro, e Itambé, em 14 de outubro, foram presos quando pretendiam assaltar uma empresa de transporte coletivo, na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista.

Investigados pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), pela participação nos assaltos, Eduardo Gomes Rosa Silva, Eduardo Vieira Barbosa, Fernando Clayton da Silva Morais e Daniel Medeiros da Silva foram presos, no dia 28 de outubro, por policiais das 77ª e 78ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs), e conduzidos à base do Draco, em Vitória da Conquista.

Com a quadrilha, foram apreendidas armas, celulares e veículos utilizados nos roubos. O delegado Euvander Rodrigues, do Draco, informou que Eduardo Vieira, que já foi preso por tráfico internacional de drogas, e os comparsas foram autuados por porte ilegal de arma e encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Link curto: http://bit.ly/2JAKQxb

TÓPICOS:
Quadrilha Assaltos Vitória Da Conquista Polícia Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu